Sim! Tão possível quanto viável!

Uso racional dos recursos de TI além de gerarem economia, aumentam a mobilidade e escalabilidade de sua infra.
O conceito de Tecnologia da Informação Verde (Green IT) se baseia na fabricação de produtos mais econômicos e que não utilizam substâncias perigosas como o Chumbo, dentre outros; no uso e administração de sua infraestrutura de forma a otimizar o uso e planejamento dos recursos e na reciclagem de utilização e descarte de produtos tecnológicos.
Além de reduzir o gasto energético, a economia de espaço e diminuição da geração de calor, ganhamos em mobilidade. Todo o escritório pode ser intinerante, reduzindo os custos de transporte em casos de maior demanda, evitando que nossos membros tenham que se deslocar entre o escritório e clientes.
Com nosso investimento em Cloud Computing, permitimos o uso e acesso de serviços privativos da nossa equipe em qualquer parte do mundo, nos mais longíquos lugares, bastando ter conexão com a internet.
Investimentos em sistemas de rede sem fio possibilitaram economizar com cabeamentos que demandam muito cobre extraído da natureza e geração de poluentes na fabricação, impactos que também são minimizados com o uso de equipamentos menores (vantagens da nanotecnologia).

Selo de conformidade com a norma européia de restrição a substâncias perigosas.
Nas comunicações, optamos pelo uso prioritário de voz sob protocolo de internet, pois alem de reduzir custos operacionais, reduz o uso de outro serviço que gera impactos (telefonia convencional) e permite o uso mais racional da infra estrutura tecnológica disponível.
Afinal Sustentabilidade é Economia.
Fonte: http://www.facebook.com/note.php?note_id=118656544874295